» »Unlabelled » Jequiriçá: Polícia divulga foto de suspeito por estupro seguido de morte




A foto e outras informações foram divulgados na tarde de ontem pela Polícia

Foi divulgada pela 5ª Coorpin de Valença na tarde de ontem a foto do suspeito de estupro seguido de morte ocorrido no Jequiriça, zona rural de Valença.

Gilson Ricardo dos Santos, 21 anos, residente em Jequiriça, que estuprou e matou uma menor de 9 anos foi detido na manhã do dia 16, após ser encaminhado para a Delegacia pelo seu próprio irmão, que por medo da população linchá-lo, preferiu tomara iniciativa de levar o irmão.

De acordo com a polícia, em depoimento prestado à Coordenadora da Policia Civil de Valença, Dr. Glória Izabel, o suspeito não apresentava arrependimento ao se referir ao crime cometido.

Entenda a notícia

Um crime bárbaro chocou a comunidade do “tombador 2”, zona rural do município de Valença, a 270 km da capital. O corpo de uma garotinha de apenas nove anos foi encontrado na manhã de hoje (16) em um riacho próximo ao ponto de ônibus, onde foi deixada na tarde do dia anterior.

Segundo depoimento do pai de Eliana, o corpo da menor foi encontrado ainda submeço no Rio e com indícios de espaçamento e estupro. “Minha mãe ficou esperando ela chegar da escola, como todos os dias para almoçar, porém ela não voltou, não consigo esquecer a imagem da sandália dela á beira do rio “ Afirmou o pai da criança.(aindahoje)



«
Proximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.