» » » » » Obras de ampliação do Hospital Municipal de Amargosa passam por vistoria


Técnicos da FESF – SUS (Fundação Estatal de Saúde da Família), visitaram nesta quinta-feira (15), as obras de ampliação do Hospital Municipal de Amargosa, para um levantamento da real situação em que se encontra o projeto. A empresa, vinculada a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), presta assessoria no desenvolvimento de projetos de arquitetura.

A visita técnica ocorre após pedido feito pela prefeita Karina Silva, durante audiência com o Secretário de Saúde do Estado, no mês de julho. Na ocasião, a prefeita reiterou o pedido para o adiantamento e conclusão das obras do Hospital de Amargosa, que são de extrema importância para a população.

A Secretária de Saúde, Samily Rebouças, o Secretário de Administração, Marinaldo Cardoso, e o Diretor Administrativo Interino do Hospital de Amargosa, Edmar Bittencourt, apresentaram as estruturas do Hospital de Amargosa ao engenheiro Vinicius Vaz e a arquiteta, Luise Almeida. O objetivo é reavaliar o atual projeto e realizar as adequações necessárias para a sua conclusão.
Vale ressaltar que o atraso nas obras de ampliação do Hospital Municipal, deve-se a ausência de um projeto elétrico, o que inviabiliza o andamento dos trabalhos.

A expectativa agora é que, com a primeira visita dos técnicos da FESF, as obras do Hospital Municipal de Amargosa sejam concluídas o mais rápido possível. ASCOM/PMA


«
Proximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.