sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

A bordo de uma Komby fabricada no ano de 1993, o venezuelano Osvaldo Sagues, chegou a cidade de Amargosa, na noite desta quinta-feira (23), onde participou de mais um encontro promovido pelo Grupo AmarAntigos.

Osvaldo realiza uma viagem que pretende percorrer toda a América Latina. A largada aconteceu no mês de outubro, na Venezuela. O Brasil foi o primeiro país visitado por este aventureiro de 57 anos, que diz não ter pressa em concluir a rota prevista. O Brasil é um país maravilhoso, cheio de paisagens bonitas e pessoas alegres, disse ele, lembrado de momentos inesquecíveis que viveu no país durante sua passagem por estados como Roraima, Amazonas, Pará, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte e Bahia.

Para ele, desde o início dessa longa jornada, ficaram na memória belas paisagens, descobertas e muitas histórias. Esta viagem é a realização de um sonho que tinha desde criança, disse Osvaldo em conversa com a equipe de reportagem do AmargosaNews.

Quem tem a sorte de desfrutar dos encantos dessa aventura é a cadelinha Emi, que desdo os 7 dias de nascida está ao lado de Osvaldo pelas estradas. Hoje com dois anos e meio, a cadelinha já se sente a vontade no interior da Kombi. 

A presença do “Desbravador da América”, na Praça do Bosque chamou a atenção de muitas pessoas que passavam pelo local e se aproximaram para ver de perto a estrutura interna da Kombi pilotada por Osvaldo.

A noite, além de marcar a visite deste personagem ilustre, foi cenário ainda para uma simples comemoração para o aniversariante da semana, Ezequiel Brasil, presidente do grupo AmarAntigos.
Quem quiser saber mais sobre a rotina desse aventureiro basta curtir a pagina: facebook.com/pg/giramericana. Lá você encontra imagens e todos os detalhes desta viagem.(Redação AmargosaNews)





Comentários da Notícia: