sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017



Logo após a divulgação de nota oficial da Prefeitura Municipal de Amargosa (leia aqui), a respeito da não realização do carnaval, edição 2017, a ex-prefeita Karina Silva usou as redes sociais para manifestar repúdio sobre o assunto. 

Ela diz que as afirmações contidas na nota são mentirosas. Segundo a ex-prefeita, “as inverdades ditas vão da existência de uma frota de veículos sucateados a fornecedores em atraso”. A ex-prefeita ainda divulgou imagens de extratos bancários da Prefeitura Municipal de Dezembro de 2016.


Confira o que disse a ex-prefeita Karina Silva:

Venho publicamente, e de forma veemente, repudiar a Nota Oficial veiculada pela Prefeitura Municipal de Amargosa acerca da não realização do Carnaval 2017.
A referida Nota, é MENTIROSA ao atribuir a culpa da não realização da festa carnavalesca à Gestão Anterior. Afirma a Nota Mentirosa, ter encontrado situação precária no município e tenta irresponsavelmente e com alta dose de cinismo, confundir a população de Amargosa. As inverdades ditas vão da existência de uma frota de veículos sucateados a fornecedores em atraso.Quero reafirmar o meu comprometimento e fidelidade aos princípios que aprendi com a minha família e render o meu respeito ao povo da minha terra. E, para comprovar o que digo, publico aqui os saldos bancários de todas as contas da Prefeitura Municipal de Amargosa em 31.12.2016.Karina SilvaEx-Prefeita

Extratos divulgados pela ex-prefeita:

Comentários da Notícia: