quarta-feira, 1 de março de 2017



Na manhã desta quarta-feira de cinzas, a 99ª CIPM divulgou o balanço das ocorrências dos dias 27 (segunda-feira) e 28 (terça-feira),  durante a realização do Carnaval no município de Amargosa. Foi divulgado o balanço parcial, cliquei aqui e confira.

Na segunda-feira(27), um foi preso acusado de furto no bairro Rodão. Identificado por Wakson Joas dos Santos. O meliante invadiu uma residência e furtou um microondas, além de ameaçar e tentar agredir a vítima. O mesmo foi conduzido até a delegacia e, segundo informações, conseguiu abrir a algema e fugir da delegacia.

Durante a noite, o mascarado identificado por Matheus Teles dos Santos foi detido após estar em posse de uma faca, o mesmo conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Por volta das 22h20min, um acidente de trânsito foi registrado no Campo Belo, rodovia BA-046. Um veículo Corsa, conduzido por Cosme Santana, colidiu contra um árvore. O motorista sofreu ferimentos superficiais.

Na terça-feira(28), foram realizadas inúmeras abordagens a pessoas e veículos. Um foi preso por estar portando uma faca no circuito da festa e em posse de uma pequena quantidade de maconha.

Da Redação.

Comentários da Notícia: