sábado, 4 de março de 2017



Três homens foram atingidos por disparos de arma de fogo no início da tarde deste sábado(04), na Feira Livre de Amargosa, durante uma confusão. Duas vítimas foram transferidas as pressas para o Hospital Regional.


Segundo as primeiras informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews com a Polícia Militar, vários disparos foram efetuados após uma discussão verbal. Uma das vítimas, identificada por José Edson Silva de Souza Junior, foi atingida na perna por bala perdida, a outra, identificada por Rogério dos Santos Souza, foi atingida na região da perna e no abdômen sendo transferida para Santo Antônio de Jesus.  A terceira vítima identificada por Emerson Sousa Santos está com maior gravidade, foi atingida na região do rosto e também foi transferida em emergência para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Ainda segundo a Polícia Militar, chegou informações que motivação seria um rixa antiga. O autor dos disparos foi pré-identificado pelos policiais militares por "Jacó".Uma viatura da Polícia Militar esteve no local e está em diligência a procura do suspeito. O SAMU prestou socorro às vítimas.


Da Redação AmargosaNews.
Atualizado as 15h00min.

Leia também: 




Comentários da Notícia: