sexta-feira, 3 de março de 2017



O Bahia recebeu nesta quinta-feira (2), no retorno ao gramado da Arena Fonte Nova, a equipe do Altos-PI, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Disputando a liderança do grupo B, o tricolor contou com a presença dos torcedores para garantir os três pontos. Com gols de Hernane, Régis e João Paulo, o Esquadrão venceu por 2 a 0, em partida que ainda teve grande atuação do goleiro Jean, que se destacou ao defender um pênalti no segundo tempo.

No primeiro tempo, o tricolor se manteve sólido na defesa, mas não conseguia criar chances no setor ofensivo. De longe, o volante Juninho arriscava para tentar surpreender o goleiro Rodrigo. Nos 45 minutos finais, o Esquadrão tratou de matar a partida. Aos 4 minutos, Hernane aproveitou o rebote na grande área, driblou dois jogadores e mandou para o fundo da rede.

Pouco depois, Régis aproveitou a triangulação ofensiva tricolor e mandou no canto, sem chances para o goleiro Rodrigo. Logo após o gol, o juiz viu pênalti de Tiago em Manoel. O atacante foi para a cobrança e Jean defendeu a bola. No rebote, Manoel chutou novamente para a defesa do goleiro tricolor, que foi ovacionado pelos torcedores. Perto do fim, aos 36 minutos, João Paulo aproveitou a bobeira da zaga do time do Piauí e invadiu a área para marcar e dar números finais ao jogo.

Na próxima rodada, o Bahia pega o Moto Club, no Castelão, no Maranhão, no dia 12 de março (domingo). Antes, o Esquadrão de Aço enfrenta o Vitória da Conquista no domingo (5), pelo Campeonato Baiano, no Lomanto Júnior.(Metro1)

Comentários da Notícia: