sexta-feira, 24 de março de 2017



Na opinião de muitos, o São João é a melhor festa cultural brasileira. Bandeirolas, fogueiras, fogos, aquele delicioso Licor e muito forró pé de serra, fazem um cenário perfeito e inesquecível aos foliões. O município de Amargosa, localizado a 240 km de Salvador, é a cidade mais tradicional da Bahia quando o assunto é festejos juninos.

Com a crise financeira crescente em todo país nos últimos anos, a produção do evento vem enxugando o calendário e a grade de atrações, no entanto, o investimento no evento e a receita gerada por ele ainda são altos.

Para 2017, a reportagem do AmargosaNews recebeu informações exclusivas que a grade de atrações do São João de Amargosa já está fechada. Em contato com o Prefeito Júlio Pinheiro, recebemos informações de que contratos com atrações de nome nacional já estão bem encaminhados e em breve será divulgado nomes.

Fomos informados ainda, que a produção do São João 2017 ira apostar na tradição para recuperar o caráter cultural dos festejos juninos, e driblar os altos preços cobrados pelas atrações do momento.

Comentários da Notícia: