sexta-feira, 10 de março de 2017

Adilson Santana da Silva, conhecido como "Patrão", de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira, 9, na Ilha de Itaparica, durante operação conjunta das polícias Civil e Militar. Ele ocupava a carta de 7 de Paus do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Outras 15 pessoas foram conduzidas à 19ª Delegacia Territorial (DT/Itaparica) para serem interrogadas. Em nota, a Polícia Civil informou que os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diversos lugares da ilha.

Na ação, conforme a polícia, foram apreendidas duas submetralhadora 9 mm, uma pistola ponto 40, uma pistola 380, uma espingarda calibre, um rifle 44, um revólver calibre 38, 70 cartuchos de diversos calibres, dois coletes balísticos e três carregadores para pistola.

Os policiais encontraram ainda 10 kg de maconha, dividida em tabletes, um quilo de crack, meio quilo de cocaína, uma quantia de R$ 4.994 em espécie, duas balanças de precisão, um distintivo do Poder Judiciário, quatro câmaras de vídeo monitoramento e um binóculo.

Além da 19ª DT/Itaparica, a operação contou com policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP), da 22ª DT/Simões Filho e DT/Jaguaripe. Pela PM, atuaram equipes da Rondesp/RMS, 5ª CIPM, PETO, SOINT e Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). (Bocao News)

Comentários da Notícia: