sexta-feira, 17 de março de 2017



A Polícia Civil de Amargosa realizou nesta quinta feira, 16/03/2017, diligências nos bairros da Katiara e Urbis II, nesta Cidade, em cumprimento a Mandados Judicial de Busca Domiciliar.

No bairro da Katiara, as diligências visavam o combate ao tráfico de drogas ilícitas, tendo os policiais se dirigido a residência de Antonio Brito Santos, vulgo “Tonho Puro”, 40 anos,  onde foi encontrado indícios que corroboravam com as investigações existentes no SI desta Unidade Policial, inclusive um copo de liquidificador que será encaminhado para a perícia, a fim de se constatar a existência de resquícios de substâncias entorpecentes. O suspeito não foi encontrado em sua residência.

No bairro da Urbis II, as diligências visavam o combate a crimes contra o patrimônio, como furtos e roubos, tendo sido cumprida busca domiciliar em algumas residências, inclusive de Ítalo Jhonatas dos Santos Bispo, 23 anos, o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia para prestar depoimento, por ter sido encontrado em sua residência pássaros da fauna silvestre brasileira.

As diligências visam a colheita de provas para instruir Inquéritos Policiais instaurados na Delegacia de Polícia de Amargosa.

Comentários da Notícia: