sexta-feira, 24 de março de 2017




Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil (PC) divulgou os retratos falados de um homem e uma mulher suspeitos de estarem com Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, que desapareceu enquanto brincava na porta de casa, em Feira de Santana, há dois meses. A criança foi vista pela família pela última vez no dia 21 de janeiro de 2017.

De acordo com a polícia, um caminhoneiro afirmou ter visto a criança dentro de um carro com o casal em um posto de gasolina da cidade de Oeiras, no interior de Piauí, no dia último dia 2 de março. O coordenador de Polícia Civil de Feira de Santana, João Uzzum, declarou que o caminhoneiro reconheceu a criança em decorrência do retrato falado da menina.

Com base no relato do motorista, a polícia elaborou o retrato falado. Ele descreveu um mulher loira, de cabelos médios e aproximadamente 40 anos. Já o homem seria pardo, forte, com aparência de 25 anos. "Passamos esse material [retrato] para a polícia do Piauí. Estamos fazendo uma investigação conjunta. A gente não pode afirmar com certeza se vai ou não ser essas pessoas [que estão com ela]", disse Uzzum. (Metro1)

Comentários da Notícia: