quinta-feira, 16 de março de 2017



Uma denúncia de falsificação de cédulas foi recebida pela Polícia Militar nesta quarta-feira(15), em Amargosa. Indivíduos estariam passando as cédulas no comércio local.

Conforme apurou a reportagem do AmargosaNews com a Polícia Militar, populares acionaram os policiais militares da 99ª CIPM, após perceberem que alguns indivíduos estavam passando notas de R$50 e R$100 falsas no comércio local. Os suspeitos estavam divididos em dois veículos, uma Hilux e um Eco Sport.

De imediato a guarnição em serviço iniciou diligência na tentativa de capturar os suspeitos, porém não foram localizados. A Polícia Militar alerta para quem souber a localização dos suspeitos que entre em contato com a Polícia.

Como proceder

Quem receber alguma cédula falsificada deve registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia. Tentar "passar para frente" uma nota falsa é, para a Justiça, um crime tão grave quanto à própria falsificação.  A pena por falsificar ou colocar dinheiro falso em circulação varia de três a 12 anos de reclusão.

Da Redação AmargosaNews.

Comentários da Notícia: