segunda-feira, 13 de março de 2017




O traficante Ueslei Silva Sarinho, o Heures, de 22 anos, foi preso, nesta segunda-feira (13), por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Ele é o principal suspeito de envolvimento na morte do compositor Felipe Yves, na última quinta (9).

A prisão aconteceu após denúncias anônimas de que o jovem estaria escondido na Rua Pensilvânia, no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Ueslei foi preso quando tentava fugir da casa do irmão. Na casa da mãe dele, foi encontrado um revólver calibre 38, encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para ser periciado.

O suspeito já foi tinha mandados de prisão em aberto por homicídios na região de Cajazeiras e foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a participação do traficante e sua quadrilha em mais dez assassinatos.

Heures vai ser ouvido na noite desta segunda pelos delegados da DH/Central e nesta terça-feira (14), às 11h, o Draco e o DHPP, responsável pela investigação, vão apresentar o traficante à imprensa, no auditório da Polícia Civil, na Rua das Hortênsias, 247, Pituba.(Metro1)

Comentários da Notícia: