sábado, 25 de março de 2017



Após receber uma denúncia de que indivíduos estariam consumindo entorpecente no Bairro da Catiara, dentro do antigo centro de recuperação, a Polícia Militar de Amargosa agiu rápido e quatro foram detido. Um evadiu. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira(24).

Conforme informações apuradas pela reportagem do AmargosaNews, a Polícia Militar foi informada de que um grupo com quatro ou cinco indivíduos, pulou o muro de um terreno público e estariam consumindo drogas. O Pelotão Tático da 99ª CIPM se descolou em diligência e conseguiu surpreender os indivíduos. Quatro foram detidos, porém as identidades dos indivíduos ainda não foram divulgadas, para não atrapalhar as ações policiais. Uma certa quantidade de droga foi apreendida.

Ainda segundo as informações, um dos indivíduos conseguiu evadir do local, e os policiais ainda estão em diligência na tentativa de captura-lo. Existe a suspeita de que estaria armado. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Amargosa e colocados a disposição da justiça.

Da Redação.

Comentários da Notícia: