quarta-feira, 8 de março de 2017

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI), torna públicos os editais do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC e PIBIC AF) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) 2017-2018. As propostas podem ser apresentadas até 03 de abril, por meio do sistema online.

A submissão dos projetos deve ser realizada pelo orientador. Os documentos exigidos estão listados nos editais, conforme os modelos disponíveis no endereço www.ufrb.edu.br/pibic. Os programas concederão bolsas com duração de 12 meses, podendo se candidatar os discentes regulares dos cursos de graduação da UFRB. Estas bolsas terão início em 1º de agosto de 2017 e término em 31 de julho de 2018.

As bolsas serão distribuídas por Centro de Ensino, em função do número de projetos apresentados e aprovados.

O resultado do julgamento das propostas será divulgado até o dia 10 de maio no site do PIBIC da UFRB.

Sobre o PIBIC - O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica visa despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante a participação em projetos de pesquisas.

Sobre o PIBITI - O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação visa estimular estudantes do ensino técnico e superior ao desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação.

Confira:


Comentários da Notícia: