quinta-feira, 16 de março de 2017



Por volta das 21h30 uma guarnição da CIPE CENTRAL em rondas nas imediações do Bairro Malvinas 2, próximo a quadra poliesportiva , visualizou um indivíduo em atitude suspeita. O elemento ao visualizar a guarnição jogou algo no telhado de uma serraria e tentou adentrar uma residência sendo contido e identificado posteriormente como Ademilton Merces Alves 21 anos ( Vulgo Miltão) .


Já existia denúncias que esse indivíduo traficava drogas na cidade, procedida a busca pessoal no mesmo foi encontrada a quantia de R$80,00 e no telhado da serraria um revólver cal. 38 com 5 munições intactas e uma sacola plástica contendo cocaína e maconha, sendo perguntado se havia mais drogas o indivíduo levou a guarnição em uma residência no bairro Malvinas onde foi encontrado mais cocaína e crack, 1 balança de precisão e material utilizado para embalagem.

O indivíduo junto com todo material apreendido foi levado para depol para adoção das medidas cabíveis conforme ocorrência de n° 507/2017 recepcionada pelo Bel. Chardson Castro Oliveira

MATERIAL APREENDIDO

✅ 01 revólver cal. 38 marca Tauros com numeração suprimida e cinco cartuchos intactos.

✅ 69 Pedras de crack

✅ 14 Trouxas de maconha

✅ 54 Petecas de Cocaína

✅ 01 Balança de precisão

✅ A quantia de R$ 80,00 reais.

✅ 01 veículos Corsa Wind marca GM placa policial JNT 4114

✅ 01 veículo Palio marca Fiat placa policial JPH 6744

Comentários da Notícia: