segunda-feira, 24 de abril de 2017



A Paróquia de Amargosa realizou neste domingo (23), no Parque de Exposições, a 15ª edição de Feira Chique. O evento acontece todos os anos como parte das comemorações da festa de Nossa Senhora do Bom Conselho, Padroeira da cidade, que acontece nesta quarta-feira (26).

Durante todo domingo, centenas de pessoas acompanharam a programação, que contou com a celebração da Santa Missa, café da manhã, stands para venda de alimentos e artesanatos, produtos típicos da agricultura local e apresentações culturais. A feira Chique contou ainda com a realização de um leilão que teve como objetivo de angariar fundos para a realização da festa da Padroeira. "A feira está linda. As pessoas estão se divertindo, inclusive temos a presença de pessoas de outras cidades participando aqui com a gente. É por isso que damos sequencia a esta feira, principalmente porque existe uma verdadeira confraternização entre os irmãos", disse Alzira Pinheiro que faz parte da organização da Feira Chique.

O Padre da Paróquia de Amargosa, José Filho, ressaltou a importância do espirito de solidariedade e agradeceu a participação de todas as pessoas na construção deste grande evento. "Estamos aqui vivendo a alegria da nossa Feira Chique, que chega a sua 15ª edição. Está bonito ver a participação de todos (as) que estão imbuídos no espirito de ajudar e colaborar, em prol da festa de nossa senhora do Bom Conselho, que acontece na próxima quarta-feira, dia 26 de abril", disse o Padre José Filho.

O prefeito Júlio Pinheiro (PT), também esteve presente no evento. Segundo ele: "esta é uma tradição da cidade de Amargosa que precisamos fortalecer tanto pelo lado da fé, mas também por que é um evento cultural importante da nossa cidade.

Reportagem Vale FM

Comentários da Notícia: