sábado, 8 de abril de 2017



A 99ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Amargosa, deflagrou, na noite desta sexta-feira(07), a "Operação Varredura" em todo município. Várias guarnições realizaram ações de caráter preventivo. A Operação se estende até a próxima terça-feira(11).


Conforme informou o Comandante da 99ª CIPM, Major Alex Rêgo, as ações visam reprimir e prevenir possíveis ações criminosas como tráfico de drogas, roubos, assaltos, e crimes contra instituições financeiras, bem como intensificar a sensação de segurança para as pessoas de bem.

A Operação abordou e revistou dezenas de pessoas e veículos em várias localidades, e visa cobrir todo perímetro urbano e rural de Amargosa. Viaturas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 99ª CIPM e uma viatura da CIPE-Central participam da Operação.

"Operações como esta além de aumentar a sensação de segurança dos munícipes, demonstra força policial e previne vários crime. Gostaria de agradecer a população de Amargosa que tem nos ajudado bastante na missão que é combater o mal na região." frisou o Major Alex Rêgo.

Da Redação AmargosaNews.


Comentários da Notícia: