quarta-feira, 26 de abril de 2017



As vítimas feridas foram socorridas por prepostos do SAMU e do Corpo de Bombeiros e encaminhados a um Hospital na região.

Um grave acidente envolvendo quatro veículos na BR-101 próximo à cidade de Sapeaçu ocorreu na manhã desta quarta-feira (26) que deixou vítimas fatais. De acordo com informações colhidas, as vítimas fatais são ciganos da cidade de Elísio Medrado. Familiares estavam inconformados e desesperados no hospital de Elísio Medrado após receberem informações do acidente. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um dos veículos colidiu frontalmente com uma caminhonete saindo para a pista contraria. Outros dois veículos não conseguiram desviar e se envolveram no acidente. As vítimas feridas foram socorridas por prepostos do SAMU e do Corpo de Bombeiros e encaminhados a um Hospital na região. Informações dão conta que há pelo menos dois mortos no local. A PRF continuava no local para auxiliar no tráfego que ficou congestionado nas duas pistas. (CriativaOnline)

Comentários da Notícia: