quarta-feira, 26 de abril de 2017



Nesta terça-feira(24), por volta das 10h45, uma guarnição da CIPE CENTRAL em rondas na cidade de Amargosa, nas imediações do bairro Cidade Jardim/Katiara, se deparou com um elemento que ao perceber a presença da viatura tentou evadir do local, sendo alcançado.

Após realizada a abordagem foi verificado que se tratava da pessoa de SANDRO LUCIO DE JESUS SOUZA (22 anos) conhecido pelo vulgo de SÃO. O mesmo relatou que possuia passagens por porte de arma branca, assaltos, e tráfico de drogas, informando ainda que possuía drogas no interior de sua residência.

A guarnição deslocou com o elemento para o referido local tendo a permissão de sua genitora para realizar a busca no imóvel. Fora localizado na cozinha externa da casa, próximo a um fogão de lenha e na presença da mãe de Sandro, a quantidade de 23 pedras semelhantes a Crack e 07 trouxas de uma substância aparentando ser maconha. Comprovado o ilícito o elemento foi conduzido para a delegacia local onde fora lavrado o flagrante pelo Delegado Dr. Adílson Bezerra.

Comentários da Notícia: