terça-feira, 25 de abril de 2017




O apresentador do "A Praça é Nossa" Carlos Alberto de Nóbrega, de 81 anos, precisou ser internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo depois de sofrer um lapso de memória. Ele ficou três dias na unidade hospitalar e usou as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde e tranquilizar os amigos.

"Estou de volta aqui pro meu cantinho, onde eu trabalho, onde eu escrevo meus programas, onde eu toco minha vida... Passei três dias no hospital, me deu uma amnésia, mas graças a Deus não é nada. Não há perigo de ter AVC (Acidente Vascular Cerebral), nem Alzheimer. Foi um esquecimento, um lapso que deu, um tratamento vai resolver tudo. O importante é dizer o quanto estou grato a todos vocês que mandaram recados, mensagem para mim, me desejando boa sorte e muita saúde. Muito obrigado. Agora deixa eu trabalhar, amanhã tem programa”, disse o artista através de um vídeo publicado no Instagram.

Em uma postagem anterior, Nóbrega aparece ainda no hospital. "Só foi um susto. Sou muito eclético: fim de semana passado passeio no sítio... Essa no SÍRIO!", escreveu ele. (Metro1)

Comentários da Notícia: