quinta-feira, 6 de abril de 2017




Mesmo com seu time reserva, o Bahia não teve qualquer dificuldade para passar pelo fraco time do Atlântico na noite desta quarta-feira, 5, em Pituaçu. Sem ser ameaçado na liderança do placar em qualquer momento do jogo, o Tricolor bateu o adversário por 3 a 0 e, aproveitando a derrota do Fluminense de Feira para o Vitória, garantiu a 2ª colocação na 1ª fase do Campeonato Baiano.

Assim, nas semifinais do torneio, o Bahia terá a vantagem do empate ao final dos dois confrontos contra o próprio Fluminense, além de jogar na Arena Fonte Nova o duelo de volta. Vitória (1º) e Vitória da Conquista (4º) duelam pelo outro posto na final do campeonato.

O Esquadrão ainda tem um jogo a cumprir nesta 1ª fase do torneio. Justamente o Ba-Vi, que acontece domingo, às 16h, na Fonte Nova. O resultado do clássico em nada alteraria as posições de tricolores e rubro-negros na tabela. Contudo, além da rivalidade, um triunfo do Bahia diminuiria a vantagem do Leão na soma total de pontos de seis para três, o que deixaria a equipe ainda com chances de obter a vantagem caso ambos os times cheguem à decisão. (BahiaNotícias)

Comentários da Notícia: