segunda-feira, 3 de abril de 2017




O Bahia recebeu neste domingo (2), na Arena Fonte Nova, o time do Sergipe, na segunda partida das quartas de final da Copa do Nordeste. O tricolor baiano já tinha vencido o primeiro encontro por 4 a 2, garantindo a vantagem no placar agregado. Sem muito esforço, o Esquadrão de Aço bateu o adversário sergipano por 3 a 0 e avançou para as semifinais do torneio, quando enfrentará o arquirrival Vitória.

Dois gols do Bahia foram marcados pelo volante Edson e o terceiro veio dos pés de Edigar Junio. No primeiro tempo, os donos da casa tiveram um gol mal anulado pela arbitragem, após Hernane mandar a bola no fundo das redes. No entanto, logo aos cinco minutos do segundo tempo, o Esquadrão de Aço tratou de abrir o placar. Em cobrança de falta dentro da área, a defesa do Sergipe tentou sair e deixar o ataque tricolor em impedimento, mas Edson recebeu livre e em posição legal para marcar.

Logo em seguida, o Bahia chegou ao segundo, mais uma vez com Edson, que aproveitou assistência de cabeça de Hernane dentro da área para entrar com bola e tudo no gol. Com o placar definido, o time baiano tratou de liquidar a partida com o terceiro gol. Em cruzamento na direita, a defesa sergipana cortou mal e a bola sobrou para Edigar Junio, que mandou um chute forte, indefesável para o goleiro Ferreira.

Com o triunfo, o Bahia despachou o adversário e garantiu presença nas semifinais do Nordestão, quando enfretará o Vitória. O primeiro Ba-Vi acontece no dia 23/04, no Barradão, e o segundo ocorre no dia 26/04, na Fonte Nova. (Metro1)

Comentários da Notícia: