quarta-feira, 5 de abril de 2017




Na tarde desta terça-feira (4), morreram durante troca de tiros com a polícia, três pessoas que são suspeitas de integrar a quadrilha formada por 25 homens que roubou um banco no município baiano de Boa Nova. O episódio ocorreu na madrugada. Os agentes policiais apreenderam dois fuzis, pistolas, explosivos, munição, carregadores, o veículo L200 Triton utilizado na fuga do crime, com os suspeitos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), seis reféns do assalto foram liberados pelos criminosos na cidade de Anagé, a 155 quilômetros de distância de Boa Nova. Outros quatro suspeitos do crime continuam escondidos. Eles estão em uma região de mata fechada próximo ao município de Tanhaçu, a 240 quilômetros de Boa Nova, segundo a polícia.

Por isso, foram montados bloqueios por terra. O Grupamento Aéreo da PM está monitorando pelo ar a movimentação do quarteto, que estava em um carro modelo Onix, cor branca, e trocaram tiros com os policiais durante a manhã. Dois estão feridos. (Metro1)

Comentários da Notícia: