quinta-feira, 6 de abril de 2017



As obras para a construção do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), estão em fase final. O prédio prevê módulos que vão abrigar a estrutura das Polícias Civil e Militar. O governador do estado, Rui Costa, deve vim para o evento de inauguração. A obra do Governo do Estado custou uma cifra de R$ 3.130,007,69 aos cofres públicos e com prazo para entrega em Fevereiro de 2017.

A equipe de reportagem do site Amargosa News esteve no local, e pôde observar que faltam apenas detalhes para sua inauguração. Em contato com um dos funcionários, o mesmo confirmou que a obra já está no fim do acabamento e será entregue nos próximos dias.

Nossa reportagem entrou em contato com o Major Alex Rêgo, comandante da 99ª CIPM, que falou sobre as novas instalações. "É mais um marco na historia de Amargosa, onde o Governo do Estado proporciona instalações aparelhadas, num ambiente muito organizado, o que vai dar uma condição de trabalho bem melhor a todos os policiais."

Também entramos em contato com o delegado da Polícia Civil, Adilson Bezerra, que no informou que com o DISEP, além do conforto das novas instalações, contribuirá no desenvolver de ações policiais e na custódia temporária de presos, o que não era possível na atual delegacia.

Em contato com o prefeito Júlio Pinheiro, o mesmo informou que a vinda do Governador Rui Costa na inauguração é possível: "Estamos articulando a vinda do governador para inaugurar e anunciar outros investimentos para Amargosa".

Comentários da Notícia: