quinta-feira, 6 de abril de 2017


A Polícia Civil de Amargosa realizou na manhã de hoje, quinta-feira(06), operação policial no bairro da Katiara, em Amargosa e prendeu em flagrante delito a pessoa de Rafael Rodrigues dos Santos, vulgo “FALAU”, 34 anos, com aproximadamente Um Quilo e Meio de “maconha”, sendo parte já pronta para venda, além de diversos objetos furtados/roubados, adquiridos em troca por drogas ilícitas e pássaros da fauna silvestre brasileira.


Também foi presa durante a operação policial a sua namorada de nome Greice dos Santos Ribeiro, por estar usando objetos adquiridos por “FALAU” em troca de drogas ilícitas. Greice irá responder por receptação, tendo sido arbitrada fiança criminal.

A Polícia Civil estava investigando o acusado há mais de três meses, justamente por adquirir objetos de crime em troca por substâncias entorpecentes, sendo que no dia de hoje deflagrou a operação, como forma não só de impedir o tráfico de drogas, mas também reduzir os crimes contra o patrimônio.


“FALAU” irá responder por tráfico de drogas ilícitas, receptação e crime ambiental e ficará recolhido no Presídio Regional de Valença, a disposição da Justiça Criminal.

Fonte: Polícia Civil.

Comentários da Notícia: