sábado, 8 de abril de 2017



A atriz Letícia Sabatella revelou nesta sexta-feira (7) que passou por situação parecida com a da figurinista Susllem Tonani, assediada pelo ator da TV Globo José Mayer. A declaração foi feita à revista Veja Rio uma semana após a atriz se solidarizar nas redes sociasi com a vítima e chegar a declarar: “José Mayer não se emenda, hein?”. Na entrevista dessa sexta-feira a atriz conta que chegou a aconselhar Mayer.

"Quando li o relato da Su, que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável", teria afirmado a atriz em trecho divulgado no site da publicação.

Em outro trecho divulgado pela revista, Letícia diz que o caso de Susllem pode servir de exemplo para que assédios do mesmo tipo parem de acontecer. Ela também emendou e comentou o pedido de desculpas de Mayer: "Eu, sinceramente, me comovi com o pedido de desculpas dele. Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação. Precisamos do exemplo de uma pessoa capaz dessa reflexão, e o Zé pode ser esse exemplo. Não estou querendo endeusar nem demonizar ninguém. Mas podemos fazer do limão uma limonada", afirmou. (Correio24horas)

Comentários da Notícia: