terça-feira, 11 de abril de 2017


Por volta das 21:00 h, desta segunda-feira (10), policiais militares de Itatim foram informados acerca de um acidente de trânsito com vítima fatal, ocorrido na Vila São Geraldo, às margens da BR 116, em frente à transportadora Canarinho, em Itatim. Prepostos da concessionária Via Bahia e do Samu já se faziam presentes realizando os primeiros socorros.

Os policiais constataram que o acidente foi uma colisão frontal entre duas motocicletas, uma Honda, Biz 125 ES, de placa NYP 8846, licença de Itatim e uma Honda CG 150, sem placa, com numeração de chassi suprimida e número do motor: KC08E10960740.

O sinistro veio a vitimar o senhor Gilberto Santos da Silva, de 42 anos, condutor da motocicleta Biz, que residia na rua Teantrópolis, 25, Centro, Itatim-BA. 

A outra vítima do acidente, que teve escoriações leves e foi socorrida para o hospital local e posteriormente liberado, foi o condutor da CG, Nailson da Silva Macedo, de 22 anos, residente no Loteamento São Geraldo, S/N, Itatim.

O DPT foi acionado e o corpo foi removido. O Sr. Nailson, após ser medicado, foi conduzido à delegacia, sendo flagranteado por dirigir em estado de alcoolemia, não possuir CNH e conduzir moto com chassi pinado e sem placa de identificação. 

As motocicletas foram apreendidas e conduzidas para a delegacia local, sendo apresentadas ao DPC Alex Wendel, delegado titular.

Fonte: CriativaOnline.

Comentários da Notícia: