quinta-feira, 20 de abril de 2017




A Polícia Civil da Bahia ajuda 7 (sete) menores infratores da cidade de Brejões, os quais estavam praticando atos infracionais. Foi fornecido luvas de boxe, protetores bucais e bandagens.

A iniciativa visa colocar as crianças em atividade esportiva a fim de auxilia-los na formação educacional para que possam, pelo esporte, mudar o comportamento desviante. As aulas de boxes estão sendo ministradas por Edmilson e pelos Guardas Municipais Juvenil e Fábio, que auxiliam na construção da disciplina juvenil.

Está sendo intermediado junto à Prefeitura Municipal a disponibilidade de local mais adequado para as aulas, bem como suporte técnico, pois se tem a certeza que o esporte é um dos caminhos para construção da formação do caráter e da moral das crianças e adolescentes.

Os Delegados que colaboraram com a aquisição dos equipamentos foram: Dr. Caio (Euclides da Cunha); Dra. Fernanda Asfora (Salvador-Plataforma); Dr. Jaime (Várzea da Roça); Dr. Luís Marcelo (Jaguaripe); Dra. Marcele (Mata de São João); Dr. Moabe (Brejões); Dr. Vitor Eça (Dias D'Ávila).

Comentários da Notícia: