• Suspeito de esfaquear mulher que conheceu na internet é preso

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: sábado, 1 de abril de 2017
    A- A+



    O pedreiro Cássio dos Anjos Batista foi preso no município de Serra, no estado do Espírito Santo, sendo transferido para Teixeira de Freitas no mesmo dia, por ser suspeito de esfaquear e tentar estuprar uma mulher que conheceu na internet, através de uma rede social. A Polícia Civil divulgou a prisão do suspeito apenas na tarde desta sexta-feira (31).

    De acordo com a polícia, o crime ocorreu no dia 4 de dezembro de 2016. Foragido há três meses, Cássio foi preso no dia 24 de março no município de Serra e foi transferido para a Bahia com o auxílio da polícia capixaba. Ele está sob custódia na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

    As investigações revelam que Cássio convidou a vítima, que conheceu em uma rede social, para ir uma festa com um casal de amigos. Depois de beber excessivamente teria passado a assediar a mulher, que resistia e dizia que queria ser apenas amiga dele. Na volta para casa, na frente dos amigos, a polícia afirma que o suspeito atacou a vítima com uma faca e tentou arrancar-lhe a bermuda. Diante da situação, os amigos teriam gritado para pedir ajuda fazendo com que Cássio fugisse.

    A dupla teria se desesperado com o episódio e deixado o local. Já a mulher teria pedido ajuda a um motociclista que passou pelo local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para um hospital. O atual estado de saúde da vítima não foi divulgado.

    Depois de preso, os policiais descobriram que Cássio é acusado de tentar assassinar um tio, em 2014, no município baiano de Jucuruçu. O crime está sendo investigado. (Metro1)
  • Comentários