domingo, 30 de abril de 2017


Um grave acidente na noite deste sábado (29), na BA-046, entre Amargosa e Milagres, deixou duas mulheres mortas. As vítimas são moradoras de Amargosa e seguiam para o Milagres. Segundo informações o motorista fugiu do local e se trata de um ex-vereador de Amargosa.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews, o acidente ocorreu por volta das 23hrs, o condutor de um veículo FIAT Palio, placa policial JSH-9900, perdeu o controle da direção, no trecho próximo ao Café Paraíso, e capotou. Com o impacto, quatro ocupantes foram laçados do veículo,  duas mulheres identificadas por Jucilene de Jesus Santos, 20 anos,  moradora dos Barreiros, e Marineuza de Jesus Silva, 34 anos, moradora do Alto Bela Vista,  morreram no local. Outras duas pessoas foram socorridas pelo SAMU, identificados por E. M. S., 15 anos, Ronielle Gomes Santos, 22 anos, ambos encaminhados para o Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus.
O menor de 15 anos está em estado gravíssimo, com múltiplas fraturas. Ronielle possui estado de saúde estável.


Existe a suspeita que existiam 6 ocupantes no carro e que o motorista e mais outro tenham fugido do local do acidente. A Polícia Militar esteve no local, registrou o fato e controlou o trânsito durante o socorro das vítimas. O Departamento de Polícia Técnica realizou a remoção dos corpos. A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil também estiveram no local.

Da Redação AmargosaNews.
Atualizado 9h55min










Comentários da Notícia: