sábado, 1 de abril de 2017




O Vitória anunciou nesta sexta-feira (31) que firmou contrato com a Topper. O anúncio foi feito pelas redes sociais do rubro-negro. De acordo com o clube, a gestão do negócio passa a ser, de maneira inédita no país, com o Vitória recebendo, o lucro líquido do negócio (vendas menos impostos, frete, material fornecido ao clube e despesas gerais) será repassado ao clube.

O uniforme principal do Leão terá listras horizontais, como já são adotadas no padrão clássico pelo time baiano nos últimos anos. O novo uniforme do rubro-negro baiano será lançado em maio, mês de comemoração do aniversário do Vitória. O Leão vai estrear as novas camisas no Brasileirão, contra o Avaí.

O contrato com a Topper tem duração de quatro anos, contemplando enxoval completo para a base e o profissional. "A dinâmica do futebol exige que o esporte se profissionalize. Não devemos sempre aceitar a mesma coisa, podemos buscar coisas melhores. Analisamos e fazemos correções. É o caso específico do que aconteceu negociando o material esportivo. Mudamos para a Topper, inaugurando um novo modelo de negócios. Certamente, muitas equipes vão copiar esse modelo. Estamos discutindo esse novo passo há dois meses. Conseguimos mudar sem criar nenhum desconforto na transição. O Vitória tem que pensar grande, encarar desafios sem medo e buscar modelos modernos e ousados. Teremos mais trabalho, mas também vamos ter bons resultados", disse o presidente do Vitória, Ivã de Almeida. (Metro1)

Comentários da Notícia: