• Amargosa: GCM prende homem por direção perigosa, ameaça, desacato e desobediência

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: sexta-feira, 19 de maio de 2017
    A- A+



    Na noite desta quinta-feira, por volta das 23h30min, a Guarda Civil foi acionada por moradores do Campo Belo, no Bairro Santa Rita, para atender uma ocorrência de som alto. No local, os agentes da GCM fizeram uma abordagem de rotina e solicitou para que abaixasse o som. Após a viatura sair do local, o som foi aumentado novamente.

    Os agentes voltaram e solicitaram para desligar o som. O proprietário do veiculo, placa policial DPA-0749, licenciamento de Amargosa-BA, identificado por Mayllon Maia Santos, já estava dentro do veículo com som ligado em alto volume. O motorista desobedeceu a ordem policial de parar o veiculo, saindo com direção perigosa. Ao acompanhar o carro, a viatura foi atingida na parte frontal e traseira pelo veículo. Foi acionado apoio da Policia Militar. Após conseguir interceptar o veículo, a guarnição foi desacatada e ameaçada de morte pelo infrator, quando foi dada voz de prisão.

    Segundo a GCM, o indivíduo estava com sinais de embriagues e com agressividade. O mesmo resistiu a prisão e foi necessário o uso da força para algemar e conduzidor até a Delegacia de Polícia de Amargosa, onde foi colocado a disposição da justiça. Dentre os crimes comedidos estão: direção perigosa, excesso de velocidade, sinais de embriaguez ao volante, desacato, desobediência e ameaça.

    Em contato com nosso repórter, os agentes da GCM informaram: "Estamos aqui para fazer valer as leis, como somos uma Policia Administrativa do Município e o transito é municipalizado, não podemos cometer prevaricação. Não adianta cometer a Infração de transito e correr, pois iremos lhe alcançar."

    Edição: AmargosaNews.
  • Comentários