quinta-feira, 11 de maio de 2017




O prefeito Júlio Pinheiro assinou, nesta quinta-feira (11), um convênio com o CETEP (Centro Territorial de Educação Profissional) do Vale do Jiquiriçá para a execução de estágios profissionais na Prefeitura Municipal de Amargosa. Serão ofertadas vagas para os cursos de enfermagem, análises clínicas, nutrição e dietética, agropecuária, edificações, segurança do trabalho e logística.

Na ocasião, o CETEP foi representado pela diretora da instituição, Joelma Argolo, que corroborou a importância da prefeitura para viabilizar uma experiência profissional aos alunos da região. “É a nossa maior parceira de estágios no município”, afirmou. No Termo de Convênio está prevista, além do estágio supervisionado, a realização de ações acadêmicas e projetos visando o aprimoramento técnico, profissional, cultural e social dos estudantes.

O prefeito ratificou a importância de proporcionar oportunidades de trabalho em Amargosa e a relevância do convênio: “sei o quanto o estágio supervisionado é fundamental para a vida profissional e por isso esta é uma parceria que faço questão de manter”, declarou Júlio Pinheiro. (Ascom - Prefeitura de Amargosa)

Comentários da Notícia: