quinta-feira, 25 de maio de 2017



Após quase quatro anos interditado, o centro cirúrgico do Hospital Municipal de Amargosa foi reaberto na manhã desta quinta-feira(25). O ato de reabertura teve a presença do prefeito Júlio Pinheiro, do vice prefeito Eliseu das Mercês, e de vários vereadores.

"A partir de hoje a gente volta a fazer cirurgia no Hospital de Amargosa. Não estamos apenas entregando o centro cirúrgico, estamos entregando com toda a estrutura necessária para voltar a fazer cirurgias, inicialmente de pequeno porte, mas vamos avançar ainda mais" disse o prefeito Júlio Pinheiro.

Segundo o prefeito, a equipe está terminando de estruturar a ala de serviços partos, e a partir do dia 31 já vai estar funcionando, com profissionais e equipamentos adequados para o serviço. "Este é o primeiro momento, a ideia é que Amargosa volte a ser referência em serviços de partos em toda região do Vale do Jiquiriçá." concluiu o Prefeito.

O centro cirúrgico estava fechado desde o final de 2013, quando a Divisão de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia resolveu interditar, após ser reprovado na inspeção feita por técnicos.


Da Redação.
Fotos:ASCOM/PMA


Comentários da Notícia: