quarta-feira, 3 de maio de 2017



Aconteceu nesta terça-feira, 02/05, uma palestra na Aciapa com o consultor e ex-prefeito de Amargosa Valmir Sampaio, com o tema "Qual o tamanho da Crise em Amargosa?"

Durante a apresentação ele mostrou dados socioeconômicos de Amargosa e das cidades que compõe o território do Vale do Jiquiriçá, com atenção especial aos valores que movimentam a economia local.

Foi abordado que a UFRB injeta em Amargosa com salários dos professores, técnicos, funcionários e bolsista com valores superiores a R$ 20 milhões anuais, ele também falou da necessidade de um estreitamento nas relações da sociedade com a Universidade.

No final ele mostrou um cenário de novas perspectivas para o aquecimento da economia do município e demonstrou com numeros que a crise que tem afetado o governo federal ainda não tem a mesma proporção em Amargosa.

Valmir Sampaio falou da urgência que deve ter os comerciantes locais em conhecer os números e fazer um planejamento estratégico para que a crise não venha atingir a economia do município.

Fonte: ACIAPA.

Comentários da Notícia: