• Em jogo nervoso, Vitória perde para o Coritiba por 1 a 0 na Fonte Nova

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: domingo, 28 de maio de 2017
    A- A+



    O Vitória recebeu neste sábado (27), na Arena Fonte Nova, a equipe do Coritiba em busca do primeiro triunfo no Brasileirão da Série A. Jogando com a volta do atacante Kieza, o rubro-negro sofreu para pontuar dentro de casa em seu segundo jogo seguido como mandante. O Leão da Barra fez mais uma partida ruim e acabou derrotado por 1 a 0, com gol de um ex-jogador do Vitória, o atacante Rildo.

    No primeiro tempo, o Coxa apertou o Vitória e teve mais chances de gol, enquanto o Leão batia cabeça e não conseguia trocar passes. A melhor chance de gol do time da casa veio em chute de longe de Uillian Correia, que Wilson defendeu. No segundo tempo, a partida ganhou mais emoção. Tudo isso por conta de uma falha do goleiro Fernando Miguel, que espalmou uma bola para o centro da área após chute cruzado de Dodô. No rebote, Alan Costa acabou recuando a bola para o goleiro e o árbitro marcou a infração. Após muita confusão, Henrique Almeida bateu rasteiro o tiro livre indireto e Paulinho tirou em cima da linha. Na sequência do lance, o arqueiro do Vitória fez duas boas defesas.

    Mesmo após o bom momento, o Vitória voltou a decepcionar. Em cruzamento da esquerda, o ex-jogador do Vitória Rildo mandou de letra e fez o gol do Coritiba. O lance gerou revolta da torcida rubro-negra, que passou a vaiar o time a cada toque de bola dos jogadores Geferson e David, bastante criticados. Aos 33 minutos, o técnico Petkovic resolveu tirar o capitão Willian Farias, tirando do sério de vez quem estava na Arena. Com a derrota sacramentada, houve mais vaia e críticas aos atletas e à diretoria.

    O resultado deixou o Leão na 17ª posição, com apenas um ponto conquistado em três jogos, dentro da zona de rebaixamento. Na rodada seguinte, o Vitória tem pela frente o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada da Série A. O duelo acontece às 21h do próximo sábado (3), no Maracanã. (Metro1)

    Categorias:

    Esporte
  • Comentários