quarta-feira, 3 de maio de 2017




Elas estão estouradas no universo sertanejo e participaram na manhã desta quarta-feira (3), do programa "Mais Você", da Rede Globo. Ao lado de Ana Maria Braga, Simone e Simaria falaram sobre filhos, casamentos e claro, sobre a carreira e emocionaram o público quando relembraram momentos marcantes como a época em que cantavam com Frank Aguiar.

"A gente já sofreu demais na vida, já passamos muitas necessidades, moramos em barraco de lona... Para poder chegar aqui não foi fácil, ralamos muito. Tinha dia que a gente chorava perguntando a Deus por que nada acontecia", disse Simone. "Era uma vida muito louca. A gente sofre, porque a vida de artista não é moleza, mas antes era muito pior... E lembro da gente novinha, esperando para cantar com Frank Aguiar, quando você passou e disse que via uma luz saindo de nós duas", completou a cantora.

Na ocasião, Frank mandou um recadinho para as "coleguinhas". "Falar delas é falar de determinação", disse o forrozeiro. Quem também fez um depoimento para elas foi a cantora Anitta. "Elas são pessoas muito queridas, foi amor à primeira vida. Simone é querida, mas Simaria é como se fosse irmã. Elas têm uma energia muito boa! Desejo mais sucesso e podem contar comigo para tudo!", disse a cantora. (Metro1)

Comentários da Notícia: