• Guto comemora título da Copa do Nordeste: "Indescritível"

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: quinta-feira, 25 de maio de 2017
    A- A+



    O técnico Guto Ferreira celebrou a conquista do título da Copa do Nordeste 2017 pelo Bahia, nesta quarta-feira (24), ao vencer o Sport por 1 a 0 na Fonte Nova. Em entrevista à Rádio Metrópole, o comandante tricolor exaltou o trabalho realizado pelos jogadores e classificou o triunfo como "indescritível". "Aqueles que merecem os parabéns estão ali. Se eles não fizerem lá dentro de campo... A minha função é dividir com cada funcionário do Bahia, cada torcedor que participou junto", disse o treinador.

    Já na coletiva de imprensa, ao lado da esposa, Meire, Guto também comentou a atuação do atacante Edigar Junio, autor do gol tricolor que garantiu o título. "O Edigar só tinha saído por contusão. Ela abriu para outros jogadores jogarem mais do que vinham jogando. Teve o Hernane e o Jackson, duas peças importantíssimas na trajetória. Quem trabalha com grupo, busca fazer todos importantes nessa estrutura", destacou o tricolor.

    Ainda segundo o treinador, a conquista da Copa do Nordeste teve um sabor especial e foi mais importante do que tentar conquistar o Campeonato Baiano. "Tivemos a melhor defesa e melhor ataque da competição e com alguns destaques da competição. O Bahia levou quase tudo numa competição que também planejamos tentar ganhar. Mas, entre ganhar o Baiano, que perdemos por detalhes, e ganhar a Copa do Nordeste, o Nordeste tem um gosto especial", finalizou. (Metro1)

    Categorias:

    Esporte
  • Comentários