quinta-feira, 18 de maio de 2017




Júlio Pinheiro esteve, na tarde desta quarta-feira (17), no gabinete do senador Otto Alencar (PSD), onde foram tratados assuntos de interesse comum entre os prefeitos região. Estiveram presentes também os prefeitos Danilo de Zeu (Nova Itarana), Alessandro Correia (Brejões), Marco Aurélio (Itaquara) e Hunaldo Costa (Jaguaripe).

Na ocasião, foram discutidas questões como a derrubado do veto do ISS (Imposto Sobre Serviço), entre outros assuntos de interesse mútuo. “Conversamos sobre o apoio do Senador à pauta dos prefeitos no Congresso, além de assuntos próprios do município de Amargosa. Também pedimos ajuda para agilizar o empréstimo que o Governo da Bahia está viabilizando para a recuperação de estradas na nossa região”, afirmou Júlio Pinheiro.

Através da sua página no Facebook, o Senador Otto Alencar (PSD) mencionou o encontro e reiterou que foram tratados projetos de interesse dos municípios. “É sempre muito bom ver prefeitos jovens, competentes e que representam a renovação”, disse.

O prefeito Júlio Pinheiro viajou para Brasília na última segunda-feira (15) para a tradicional Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que está em sua vigésima edição. O evento, promovido pela Confederação Nacional de Municípios, trata de pautas dos municípios com o governo federal. Júlio estará de volta a Amargosa nesta quinta-feira (18). Durante o período de ausência, o município é representado pelo vice prefeito, Eliseu das Mercês. (Ascom)

Comentários da Notícia: