segunda-feira, 8 de maio de 2017



Três homens foram presos pela CIPE Central na noite desta sexta-feira(05), após roubo de motocicleta no município de Mutuípe. A vítima reconheceu os acusados, que segundo informações, são moradores da Cambaúba, zona rural de Amargosa. A motocicleta foi recuperada e uma arma apreendida.

De acordo com informações da Polícia,  uma Guarnição da CIPE CENTRAL realizava rondas no centro de Mutuípe por volta das 20h15min,  quando foi solicitada por uma pessoa que informou ter tido a motocicleta levada por criminosos. A vítima acompanhou os policiais para informar a direção que os acusados haviam tomado. A motocicleta foi alcançada, pois possuía sistema de bloqueio antifurto.

Dois homens foram avistados caminhando as margens da pista BR-420 na saída de Mutuípe sentido Laje, eles foram reconhecidos pela vítima como autores do assalto, sendo encontrado com eles o capacete da vítima.

Após proceder com a abordagem e prisão, a guarnição se deparou com um veículo VW/Gol de cor prata que tentava fugir, porém foi alcançado numa estrada vicinal e reconhecido pela vítima como o veículo utilizado para realizar o assalto. Um dos ocupantes do veículo conseguiu fugir por um matagal, com o outro ocupante foram encontrados: uma arma de fogo, tipo pistola, calibre.635 e o celular que também foi roubado da vítima.

Os três presos foram identificados por Wilson Araújo Santos, Ronaldo da Silva Santos, Raimundo Vidal dos Santos. Todos os acusados e os materiais foram encaminhados para delegacia de Mutuípe e em seguida a delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde foi registrado o flagrante.

Comentários da Notícia: