segunda-feira, 22 de maio de 2017




Moradores da região do Ponto Chic e Cocão, zona rural de Santo Antônio de Jesus e Muniz Ferreira, interditaram na manhã deste domingo (21/05) a BA 046, na localidade conhecida como Escadinha. Os manifestantes pedem aos prefeitos Rogério Andrade e Wellington Vieira que cobrem do governo do estado mais policiamento para a região.

O Comerciante Edimilton contou que seu estabelecimento comercial já foi assaltado duas vezes, e sempre que aciona a Polícia Militar a viatura não aparece. Já o senhor Almerindo contou que acontecem em média 3 assaltos por dia e os elementos agem a pé, de moto e de carro.

O prefeito de Muniz Ferreira Wellington, ao chegar no local foi vaiado pelos manifestantes, e ao tentar explicar sobre as providencias que estão sendo tomadas para melhorar a segurança pública na região, o mesmo falou que não faz politicagem, o que deixou nervoso um dos manifestantes que discutiu com o prefeito.

A pista que foi interditada por volta das 11h só foi liberada parcialmente às 13h com a presença da Polícia Militar, Polícia Rodoviaria Estadual e Corpo de Bombeiros.  Fonte: Tribuna do Recôncavo

Comentários da Notícia: