• Ônibus Escolar é assaltado em Amargosa

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: terça-feira, 23 de maio de 2017
    A- A+


    Mais um ônibus escolar foi alvo de criminosos em Amargosa, na noite desta segunda-feira(22). Desta vez um ônibus que seguia para zona rural de Sete Voltas, foi interceptado e assaltado na rodovia sentido Mutuípe, próximo ao Hotel Fazenda Colibri. Passageiros tiveram seus pertences levados.

    Conforme apurou a reportagem do AmargosaNews, o assalto ocorreu por volta das 23hrs. Armados de revólver e com arma longa de aparência artesanal, os elementos colocaram um triângulo de sinalização na rodovia,  o motorista do ônibus reduziu a velocidade imaginando que seria acidente ou veículo quebrado, quando foi surpreendido pôr três bandidos, que obrigaram a parar o ônibus e tomaram os celulares, carteira e outros pertences dos oculpantes, e adentaram para o matagal.

    A Polícia Militar e a GCM intensificaram as rondas no local em busca dos suspeitos. Após o crime, alguns motoristas de outros ônibus receberam a informação do assalto, e aguardaram a presença da Guarda Municipal e da Polícia Militar para passar pelo local, sendo escoltados, um para o destino de Corta-mão, e outro para Sete Voltas.  "Diante  de várias ocorrência  com assalto  a transporte  escolar a Guarda Civil Municipal  vai intensificar  o patrulhamento  nestes locais" disse um dos agentes da GCM a nossa reportagem.

    Da Redação.
  • Comentários