quarta-feira, 17 de maio de 2017



No início da tarde desta terça-feira(16), um homem acusado de vários crimes foi preso pelo PETO/99ªCIPM em posse de droga, no bairro São Roque, em Amargosa. O preso é acusado de crimes como furto, assaltos a mão armada e dano ao patrimônio.

Conforme informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews, a prisão ocorreu por volta das 12h30min, durante rondas na localidade conhecida como "Quebra-viola", quando a guarnição se deparou com o indivíduo identificado por Clauderson Gomes de Melo, vulgo "Tico Mia". Ao notar a presença da guarnição, o suspeito dispensou dentro de uma residência uma trouxa de uma substância análoga a maconha. Após a abordagem, a dona da casa abriu a residência onde foi possível coletar a substância. O indivíduo resistiu a prisão e necessário utilizar a força para conduzi-lo à Delegacia.

Clauderson é morador do bairro São Roque e fugiu do complexo policial de Santo Antônio de Jesus no início do ano, durante uma fuga em massa. O mesmo é acusado de crimes como furto, assaltos a mão armada, dano ao patrimônio, entre outros. A última prisão dele foi em flagrante delito pelo crime de violência doméstica em 19/12/2016.

Da Redação AmargosaNews.

Comentários da Notícia: