sexta-feira, 5 de maio de 2017






Policiais militares apreenderam na noite da última quarta-feira (3), por volta das 20h, um fuzil 556, uma submetralhadora e uma espingarda calibre 12 no município de Muritiba. As armas foram encontradas com três homens que, de acordo com a polícia, planejavam um roubo a um banco da região.

Agentes a 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) identificaram os suspeitos quando faziam uma blitz na cidade de Cachoeira e perceberam que um veículo S-10, da cor branca, fugiu no sentido Muritiba ao avistar a viatura.

PMs acompanharam o carro, onde os três suspeitos estavam, até Muritiba, onde fizeram o cerco. Durante a ação, os indivíduos dispararam contra as viaturas, mas os policiais revidaram, atirando contra os pneus do carro, e conseguiram parar o carro e apreender o trio com as três armas.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde foram reconhecidos pela polícia como assaltantes a banco. Eles informaram ainda características de outros dois veículos em que comparsas estariam, nas cidades de São Félix e Amélia Rodrigues. Apesar das diligências realizadas na madrugada desta quinta-feira (4), os outros suspeitos apontados não foram localizados. (Metro1)

Comentários da Notícia: