terça-feira, 2 de maio de 2017



Após investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Amargosa, no início da tarde de hoje, terça-feira(02), foi efetuada busca domiciliar na residência de Sérgio Gomes da Silva Júnior, vulgo “Tete”, 26 anos, na Av. São Cristóvão, no bairro da Katyara, tendo sido apreendida 21 (vinte e uma) trouxas de cocaína e 02 (duas) pedras de crack, acondicionadas e prontas para venda.

De acordo com a Polícia Civil, ao se aproximar da referida residência, o acusado conseguiu empreender fuga. Em seguida, os policiais civis deram início a busca domiciliar, tendo sido encontrada a substância entorpecente na cozinha, dentro de um pote com farinha. Também foram encontrado apetrechos usados para embalar a droga, inclusive um prato de vidro com resíduos de droga ilícita.

O acusado é suspeito de ser integrante da denominada Facção Família e já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha armada. A Autoridade Policial irá analisar acerca da possível Representação pela Decretação da Prisão Preventiva do acusado. (PolíciaCivil)

Comentários da Notícia: