• Polícia Civil de Amargosa divulga informações sobre homicídio na Baitinga

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: quinta-feira, 25 de maio de 2017
    A- A+


    Em busca de mais informações sobre o homicídio do jovem Diego de Jesus Silva, ocorrido na manhã desta quinta-feira(25), na zona rural da Baitinga (leia aqui), a reportagem do AmargosaNews entrou em contato com o delegado da Polícia Civil, Adilson Bezerra.

    "Informações iniciais é que não existia qualquer desavença entre autor e vítima. Inicialmente estamos tratando como homicídio doloso, o que será confirmado ou não no decorrer da investigação." informou o delegado.

    O Crime.

    Segundo a Polícia Civil, o autor do disparo e a vítima trabalhavam como ajudante de pedreiro e são primos, estavam no horário do lanche, que faziam em frente a residência do autor, quando em dado momento o autor adentrou em sua residência, pegou um revólver calibre .22, e da janela da casa apontou para a vítima, efetuando um único disparo, que atingiu a cabeça da mesma, ceifando sua vida instantaneamente. Segundo o relato de duas testemunhas que estavam no local, o autor entrou em pânico e fugiu, deixando para trás documentos e celular, dando a entender que o disparo possa ter sido acidental.

    Da Redação.
  • Comentários