domingo, 7 de maio de 2017



A Coordenação do Programa Inglês Sem Fronteiras (IsF) na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga edital para processo seletivo simplificado visando a seleção de cinco bolsistas para atuarem como professores de língua inglesa no Núcleo de Línguas (NUCLI-IsF). Entre as atribuições do professor bolsista está a de acompanhar a participação e a evolução de alunos do Curso My English Online.

Podem participar do processo seletivo prioritariamente alunos de instituições federais ou estaduais, matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras - Inglês, e alunos de instituições federais ou estaduais, matriculados no Programa de Pós-Graduação em Letras ou Linguística, desde que licenciados em Letras - Inglês. Caso não haja candidatos habilitados com os perfis indicados, poderão ser aceitos docentes de entidades federais e estaduais em dedicação exclusiva somente por período máximo de dois meses, desde que aprovados pelo Núcleo Gestor IsF.

As inscrições serão realizadas durante o período de 05 a 19 de maio através do e-mail isf@reitoria.ufrb.edu.br. No ato da inscrição é necessário que o candidato envie os documentos listados no edital.

A seleção será desenvolvida em duas etapas: análise documental, de caráter eliminatório, e avaliação didática, de caráter classificatório. O resultado da etapa de análise documental será divulgado através do site ufrb.edu.br/isf no dia 22 de maio.

Idioma Sem Fronteiras - O objetivo dos cursos é o de preparar estudantes para os exames de proficiência exigidos pelas universidades estrangeiras parceiras e para a experiência linguístico-cultural no processo de internacionalização.

Confira o Edital e a Ficha de Inscrição.

Mais informações na página do NUCLI-IsF da UFRB.

Comentários da Notícia: