quinta-feira, 25 de maio de 2017



Uma tragédia chocou os moradores da localidade rural da Baitinga, no município de Amargosa. Um jovem de 20 anos foi morto com um disparo de arma de fogo na manhã dessa quinta-feira (25), e existe a suspeita de disparo acidental. O caso está sendo tratado como homicídio doloso, quando há intensão de matar.

"Informações iniciais é que não existia qualquer desavença entre autor e vítima. Inicialmente estamos tratando como homicídio doloso, o que será confirmado ou não no decorrer da investigação." informou o delegado.

O Crime.

Segundo a Polícia Civil, o autor do disparo e a vítima trabalhavam como ajudante de pedreiro e são primos, estavam no horário do lanche, que faziam em frente a residência do autor, quando em dado momento o autor adentrou em sua residência, pegou um revólver calibre .22, e da janela da casa apontou para a vítima, efetuando um único disparo, que atingiu a cabeça da mesma, ceifando sua vida instantaneamente. Segundo o relato de duas testemunhas que estavam no local, o autor entrou em pânico e fugiu, deixando para trás documentos e celular, dando a entender que o disparo possa ter sido acidental.

A vítima, identificada por Diego de Jesus Silva, era morador da Catiara e foi atingida na cabeça. O mesmo é irmão de um ex-vereador de Amargosa.

Uma viatura da Polícia Militar de Amargosa está no local e isolou a cena do crime para perícia. O Departamento de Polícia Técnica já foi acionado para remoção do corpo.

Da Redação e foto AmargosaNews.






Comentários da Notícia: