• Bahia vacila no fim e perde para o Grêmio por 1 a 0 fora de casa

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: terça-feira, 13 de junho de 2017
    A- A+



    O Bahia viajou até Porto Alegre para enfrentar a equipe do Grêmio nesta segunda-feira (12), na Arena do Grêmio, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. O tricolor buscava manter a sequência de vitórias conseguida dentro de casa na primeira das duas partidas que terá longe da Fonte Nova. Em partida bastante movimentada, o Esquadrão de Aço até segurou o empate até o fim, mas acabou sucumbindo e levando um gol aos 40 minutos do segundo tempo e perdeu por 1 a 0.

    No primeiro tempo, o Esquadrão de Aço até que pressionou, mas não conseguiu passar pelo goleiro Marcelo Grohe. A melhor chance tricolor veio dos pés de Zé Rafael, que recebeu de passe de Allione e mandou no centro do gol, facilitando a vida do arqueiro gaúcho. Porém, quem teve a melhor chance foi o Grêmio. Em passe enfiado na grande área, o atacante Pedro Rocha tentou surpreender Jean tocando por cobertura, mas o goleiro baiano fez uma grande defesa.

    Na etapa final, o time comandado pelo técnico Jorginho manteve a disciplina tática e fechava os espaços dos donos da casa. A melhor oportunidade de gol veio dos pés de Matheus Reis. Aproveitando a falha do goleiro Marcelo Grohe, que saiu mal após escanteio, o lateral tricolor chutou em cima da zaga e desperdiçou a boa chance. No fim do jogo, em cobrança de escanteio, a zaga tricolor deixou Bruno Cortez livre de marcação, facilitando a vida do lateral gremista, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol.

    Com o resultado, o Bahia estacionou na oitava posição, com 9 pontos conquistados. Na rodada seguinte, o Esquadrão de Aço volta a jogar fora de casa, desta vez contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, na quinta-feira (15), às 16h. (Metro1)

    Categorias:

    Esporte
  • Comentários